undefined
arrow_drop_down
Rádio CCBRádio CCB
arrow_drop_down
É chegada a hora!

É chegada a hora!

Não questionamos o poder de Deus. Ele pode todas as coisas. Também não questionamos a sua Palavra. Tudo existe pela sua Palavra. "Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível." (Hebreus 11:3). Prefiro morrer e entregar a minha vida aos abutres do céu, do que deixar de acreditar que em Jesus Cristo tenho acesso ao único Deus criador de todas as coisas. Graças à Deus que nos deixou sua Palavra registrada na Bíblia através do povo de Israel, dos discípulos de Jesus e outros homens de Deus, como o Apóstolo Paulo. 

 

Na verdade não falo de algo abstrato, ou utópico, mas vos falo de experiências múltiplas vividas em comunhão com Deus, através de Jesus e o Espírito Santo! Como poderei negar tantos e tantos milagres que já presenciei? Impossível!!! Deus é verdadeiro e a sua Palavra não falha! De tudo que Ele tem me falado, nada cairá por terra: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera". (Efésios 3:20). Estou pronto! Minha resposta à Deus: Eis-me aqui Senhor, usa-me a mim. Que o Senhor venha encontrar a sua igreja pronta para executar a sua vontade.

 

Não fique para trás! Levante-se! Deus está conosco! A hora é chegada! Lute contra o pecado, seja santo, busque a Deus, pois grande é o Seu mover! De maneira alguma ficarei de fora! Pelo contrário, sou instrumento do Senhor, Ele é a minha vitória! Diz o Senhor: "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43:13). Aqui eu deixo registrada esta palavra: Atentem-se e vocês verão o que Deus vai fazer na Bélgica. Os poderes das trevas já estão desesperados pois eles já perderam, daqui para frente é triunfo sobre triunfo; o Reino de Deus está em pleno avivamento!

 

Quero aqui convocar todos os cristãos a interceder pela Bélgica! Vamos furar o olho do diabo. Tomem posse da promessa: "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." (1 João 4:4).  Já posso escutar o barulho de grande…  da grande multidão dos que estão sendo salvos!!

 

Aleluia!!  A Ele seja a glória para todo sempre, amém!

 

Apóstolo Fernando Ferreira.