undefined
arrow_drop_down
Rádio CCBRádio CCB
arrow_drop_down
Orando pela Obra Missionária

Orando pela Obra Missionária

Queridos irmãos,

 

que o Senhor os abençoe e os dirija em cada passo na vida cristã neste mundo em crise.

 

Em nossa carta de oração de junho do ano passado compartilhamos sobre um novo momento no qual Márcia e eu entraríamos.

 

Em 13 de Maio do ano passado, completamos 24 anos no campo missionário. Em Setembro chegamos ao Brasil, depois de duas mudanças na data da viagem. O novo momento é que viemos para morar no Brasil, mas embora esta volta à nossa terra, não estamos terminando a carreira ministerial, e queremos continuar envolvidos na obra missionária.

 

Queremos apoiar nossa junta de missões (a Junta Administrativa de Missões da Convenção Batista Nacional) no empenho de levar o Evangelho a todas as nações. Que o Senhor nos dê também a oportunidade de viajar ao campo em missão de curto prazo.

 

E contamos com o apoio e as orações de vocês para isto. Seguem alguns pedidos de oração ou razões de louvor:

 

- Em Outubro passado o pai da Marcia não estava bem de saúde e ela foi ao Rio Grande do Sul.

 

- Em Novembro, meu irmão e eu fomos buscá-los, Marcia e meu sogro. Sua saúde melhorou muito e ele quis voltar para sua casa. No dia 24 de janeiro, Márcia e eu fomos com ele para Novo Hamburgo. Que o Senhor seja louvado pela sua melhora de saúde. Ele está com 83 anos.

 

- No 13 de Dezembro tivemos o casamento de nossa filha Ana com Marcos Aurélio aqui na cidade de Betim, MG.

 

- Que o Senhor abençoe nossos filhos, Josué, Ana, e também nosso genro Marcos.

 

- No ano passado tivemos um curso missionário on-line promovido pela nossa junta missionária e tive a oportunidade de ministrar em duas aulas.

 

- Neste mês de Março se iniciam o curso de Especialização em Missiologia, e Teologia e Missões, no CETRAMI . Vou lecionar um módulo nesta formação. Que o Senhor abençoe os professores e aqueles que irão estudar.

 

- Ano passado e este ano tem sido um tempo atípico devido à pandemia do Coronavírus. Que o Senhor nos dê a sabedoria e a estratégia para ter mais missionários partindo aos campos e mais igrejas envolvidas no envio deles.

 

Irmãos, guardem-nos em suas orações!


Se vier ao coração de vocês  o desejo de se envolverem financeiramente em nossa caminhada ministerial, entrem em contato conosco. 

 

Recebam nosso abraço.

 

Moisés e Márcia Suriba

E-mail para contato: moises.suriba@gmail.com